sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Plano para o turismo em Pernambuco


Bem pessoal,
como ja sabemos a nossa secretaria de turismo de Pernambuco está lançando o plano para o desenvolvimento do turismo em Pernambuco, onde o secretário Silvio Costa Filho promete um investimento total no estado de R$18 bilhões, sendo que 55% desses investimentos serão de iniciativa privada. Segundo o secretário o plano visa diminuir os problemos mais percebidos pelos turistas, como a falta de segurança e iluminação. A sinalização também será instalada e restaurada, pois muitos turista, em entrevistas feitas por mim também, reclamam que ficam muito presos a um guia, pelo fato de Recife não ter uma sinalização adequada ao turista.
Em entrevista a Rede Globo, no programa Bom Dia Pernambuco o secretário citou alguns planos ja referentes ao plano Pernambuco para o Mundocomo: " “No dia 20 de janeiro, vamos lançar o Plano Verão, uma iniciativa que visa divulgar a cultura pernambucana a quem chega ao estado, seja nos aeroportos, portos ou terminais rodoviários”, garantiu. Ele continua: “Lançaremos também o Pernambuco conhece Pernambuco, programa que visa aumentar o turismo interno”, completou Silvio Costa. "
O que vocês acharam desse plano e o que acham que vai acrescentar para o turismo n nossa terra?

3 comentários:

Unknown disse...

Ei João, essa logo tá errada. è a logo do ano do turismo e é da prefa.. o texto fala sobre o plano de turismo do estado de 2008 a 2020.

Só uma dica.

xero.

João Victor disse...

valeu cela...

Unknown disse...

Adorei a iniciativa e vou participar com certeza!
PE está vivendo um bom momento, e essa é a hora de sabermos aproveitar esse boom de investimentos sociais.

Bom seu blog, rapaz!
Assinei os feeds! :)