sábado, 31 de maio de 2008

Maior evento imobiliário turístico da América Latina reuniu 1,2 mil pessoas


Considerado o maior evento imobiliário turístico da América Latina, o Nordest Invest encerrou a programação nesta sexta-feira (30) com aumento de 30% em relação ao ano passado. Cerca de 1,2 mil pessoas entre palestrantes, expositores e empresários participaram do Nordest Invest que teve investimento imediato para Pernambuco de R$ 400 milhões, com contratos fechados no Litoral Sul e Norte do Estado. A expectativa da organização do Nordest Invest é de que o evento gere recursos que ultrapassem R$ 2,4 bilhões em geração de negócios.

A Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Nordeste Brasileiro (ADIT) fechou, durante o evento, a venda de 70% dos estandes para a próxima edição do Nordeste Invest, que ocorre em Maceió entre os dias 6 e 8 de maio de 2009. A organização do evento pretende realizar algumas mudanças na edição do próximo ano. A expectativa é de que o Nordest Invest 2009 tenha redução na quantidade de palestras simultâneas, assim como horários alternados para a realização das rodadas de negócios e das conferências.

Ao longo do evento foram anunciados novos empreendimentos em Pernambuco, como os hotéis da Accor e IBIS, perspectiva de novos vôos ligando o Nordeste aos Estados Unidos, pesquisas sobre o mercado de segunda residência no País e perspectivas para os investimentos estrangeiros no Nordeste.


Do JC OnLine

2 comentários:

Pequena Gi disse...

Vc anda tão sumido daqui qto eu. retoma seu espaço... vale a pena!

Eu estou retornando p/ o meu, depois de uma enchurrada de provas e trabalhos na faculdade.

beijos!

João Victor disse...

pois é menina...
final de período na facul quebra um...

mas vou postar novas coisas...

;)