sexta-feira, 11 de setembro de 2009

RECIFE: O MELHOR DESTINO PARA DAR ADEUS AO ESTRESSE

Roteiros turísticos da Cidade inspiram e fortalecem o espírito

Segundo especialistas, a tendência agora são as viagens que servem como terapia para combater o estresse. Destinos de férias que mudam a vida das pessoas já são indicados por terapeutas na cura de males. Adequar o destino à personalidade do turista pode provocar uma revolução no humor dos viajantes. Nesse sentido, uma boa dica é o Recife, ‘Capital Multicultural do Brasil’, que com seus roteiros culturais e de sol e mar contribui para revigorar o ser humano como um todo.

Mergulhar nas águas mornas das piscinas naturais de Boa Viagem pode ser o melhor início para um relaxamento. Aproveite para saborear no local os crustáceos e caldinhos ofertados pelo comércio local. O lugar é perfeito para quem gosta de muito sol e gente bonita. É apreciado ainda por quem pratica atividades esportivas no calçadão e na ciclovia à beira-mar.

Os diversos cenários da Cidade, com suas pontes, parques e museus, inspiram moradores e turistas a resgatar a história do lugar. A noite recifense serve de estímulo para esquecer todos os problemas do dia a dia ao som da terra com muito forró, mangue beat ou música afro. Não faltam ainda boas opções de casas noturnas com música ao vivo com muito pop, rock e eletrônico. Ideal para aqueles que querem encontrar um novo relacionamento.

O Recife é também o maior pólo gastronômico do Norte/Nordeste. Segundo o secretário de Turismo do Recife, Samuel Oliveira, há opções para os mais variados paladares. “Do contemporâneo ao típico, tudo muito bem preparado para o turista saborear as delícias da gastronomia local”, acrescenta. Esses momentos são ideais para fazer novos amigos.

Os aventureiros podem recorrer aos vôos panorâmicos para apreciar a Cidade de cima. Quem preferir um passeio mais calmo, pode optar pelo catamarã e deslizar pelas águas do rio Capibaribe, harmonizando o espírito com a iluminação da noite ou o pôr do sol.

É no Recife que o visitante encontra a viagem-terapia de que precisa, com opções específicas para necessidades emocionais e físicas. Em um ambiente colorido, harmonioso e cheio de histórias, que torna a viagem inesquecível.

Retirado de: recife.pe.gov.br

13 comentários:

Rui disse...

Uma cidade linda com muita história e sol o ano todo!!! :)

Unknown disse...

oi pessoal, minha dica de ferias é Praia do Rosa,Uma das praias mais linda de Santa Catarina
informações pelo site http://www.praiadorosa.blog.br
,onde tambem você pode concorrer toda semana um prêmio diferente.
Abraço a todos.

Anônimo disse...

Fui a Recife com a Royal Holiday e apoio a opiniao de melhor lugar para dizer adeus ao estresse, uma viagem perfeita.

www.royal-holiday.com

Marcos Gualberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Léo disse...

Acho Recife linda também, porém os recentes ataques de tubarão causam receio nos turistas, que acabam optando por outro lugar com praia na hora de viajar.

http://veiculodemocratico.blogspot.com

Gabriel Brum disse...

Olá João Victor!

Muito bom o seu blog... Conhecer Recife deve ser realmente um prazer para qualquer pessoa. O berço do Manguebeat!

Queria também sugerir uma visita ao site iTrip, http://www.itrip.com.br . É um portal que reune informações sobre destinos turísticos, cidades, festas, hoteis, restaurantes e depoimentos de viajantes sobre suas viagens. Tudo que uma pessoa precisa para planejar as férias com confiança. É muito legal, dá um pulo lá para conhecer.

Um abraço.

worldpepper disse...

um lugar inesquecivel, pra ir de ferias.

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

Victor disse...

essa cidade é maravilhosa

Jeane Marie de Pax-Saxon disse...

Excellent!!!! Je vous remercie!!! Comme toute bonne indication, je suis venu sur votre site grâce à l'excellent travail du Professeur Dr. José Claudinier de Freitas Filho. Ville brésilienne de Recife. Master Ecrivain, professeur d'université, économiste et maître de technologie de l'information. grande référence de l'informatique, l'Internet et les médias électroniques. Félicitations et meilleurs voeux!

Jeane Marie de Pax-Saxon, Professeur in Quebec jmarieps_CA@gmail.com

Anônimo disse...

oi, parabens pelo blog, adorei. sou da argentina e estoy procurando ha tempo,
Pacotes de viagens com hoteis que sejao lindos , nas praias do Brasil.
agradeco sua ajuda, e espero poder conhecer pronto o belo brasil.

Rádio disse...

parece ser bem legal mesmo...tem boa fama recife!

Ramires Sued disse...

Veja como é fácil ganhar R$ 1.100 com a menor Matriz do mundo 2x2.

A LGN INTERNATIONAL é uma Companhia de Viagens Internacional dentro da Indústria do Mercado Multinível (Vendas Diretas) desde 2007.
Com apenas cinco anos de atuação, a LGN International conta com mais de 70 mil Associados ao redor do mundo, em mais de 140 países. Especialmente para a nossa região, a empresa criou o Portal de Informações, Suporte e Apoio local aos Associados Independentes e Clientes da LGN International.
AQUI VOCÊ TERÁ PACOTES DE VIAGEM DE UMA SEMANA PARA ATÉ 9 PESSOAS, com tempo ilimitado para usar, com valores muito abaixo de Groupon, Peixe Urbano, Hotels, entre outros...
Imagine poder levar sua família em um fantástico CRUZEIRO LGN por apenas U$79 por pessoa!!! É isso mesmo. Os Associados da LGN poderão desfrutar, pelo menos 1 vez por mês, de um extraordinário CRUZEIRO por U$79 por pessoa com tudo pago.
Associe-se , seja um membro, faça a viagem ou várias viagens dos seus sonhos, e tenha descontos de até 80%.
Divulgue a 2 amigos e Ganhe Dinheiro.
Já pensou viajar ganhando dinheiro por divulgar a seus amigos o seu link fornecido pela LGN?
É o que eu estou fazendo agora, vem comigo, serei teu patrocinador e te apoiarei no que precisar. Conte comigo!
ARRUME AS MALAS, VAMOS GANHAR DINHEIRO!

OBS: A empresa está dividindo a adesão em até 18 vezes no cartão nacional, e ainda le dar como gratidão por ter se associado a ela 7 diárias em qualquer lugar no mundo onde ela atua, fantástico isso, não perca a oportunidade.

Video de apresentação Oficial:
http://www.youtube.com/watch?v=RT3J4FFif04
Vídeo resumido: (muito bom o vídeo)
http://www.youtube.com/watch?v=oHOh_FV_tmw



Aqui você CICLA com 2 indicações no primeiro nível e 4 no segundo nível. Com somente 6 pessoas já recebe R$1.100,00 . (é a matriz 2X2 mais curta e rápida do mundo) Ao CICLAR a LGN abre outra MATRIZ automaticamente sem cobrar taxas.

Sala de Conferências todas as Terças e Quintas às 21 horas em ponto:
http://www.hotconference.com/conference,lgnbrazil
ENTRE ASSIM NA SALA POR GENTILEZA (desde já obrigado):
C - SEU NOME - ESTADO - Ramiresued
Sucesso!!!

RAMIRES SUED
Contato:http://ramiresued.lgnint.com
(87)88333450 (oi)87) 9915-9321 (tim)