quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Verão 2009 - Campos é opção para refrescar os dias quentes

Com a presença marcante do calor no verão, naturalmente o nosso instinto nos leva a procurar locais mais arborizados, ou ao menos, que estejam devidamente equipados com ar condicionado.
Agora imagine uma cidade onde, mesmo com o sol forte da estação, a temperatura raramente ultrapassa os 30 graus centígrados? E que ainda assim, ao abrigo de uma sombra, esta temperatura fica pouco acima dos 20 graus?
Esta cidade é Campos do Jordão. Na magnitude de seus 1.700 metros acima do mar, e a duas horas da Capital Paulista, a estância encanta com suas ruas arborizadas e vegetação abundante.
Com o reconhecido charme e o privilégio das paisagens montanhosas, a cidade conserva sua espontânea naturalidade durante o verão. No mesmo período em que a maioria dos viajantes procuram destinos litorâneos, interditados pela demanda de mais calor.
O ambiente tranqüilo e uma temperatura facilmente equilibrada com um chope à beira da calçada, tornam Campos do Jordão uma opção especial para quem procura harmonia e tranqüilidade, também nas férias de verão.



Foto: Cristiano de Almeida Tomaz
Retirado de: www.netcampos.com

Nenhum comentário: