domingo, 26 de abril de 2009

Roteiro de Charme

Estava realizando uma pesquisa na universidade sobre o roteiro de charme e achei muito interessante.
Pra quem não conhece, o Roteiro de Charme é uma associação que reúne hotéis com características semelhantes e com padrões de qualidade e gestão ambiental rigorosamente regulados. Atualmente o Roteiro possui 51 hotéis espalhados por quase todo Brasil e atrai um grupo muito seleto no que diz respeito a hotéis: Turista Internacional.
Quem se interessar em conhecer mais sobre o roteiro entre no site e veja todas as informações, o serviço de informações por e-mail é muito bom, te respondem rapidinho.

www.roteirosdecharme.com.br

Você pode solicitar também um guia da associação onde tem "Guia 2009".

Alguém conhece ou tem alguma coisa pra falar sobre o roteiro de charme? deixe seu comentário.

19 comentários:

Ramon disse...

Show de Bola, mas voces nao podem deixar de visitar as Baleias Francas que ficam na Praia do Rosa em torno de JUlho a Outubro, em Santa Catarina , reservas de pousadas, casas ou campoing pode verificar no Portal Http://www.praiadorosa.blog.br
.Minha dica para 2009.

Cleston Leal disse...

Victor!

Uma oportunidade de negócios exclusiva Quantas vezes você desejou estar em um negócio que verdadeiramente pudesse ser feito 100% a partir de sua casa que não necessita de estoque nem da venda de porta em porta e que não suga seu tempo o forçando a treinar novas pessoas? Ou ainda desfrutar de um sistema automatizado de vendas que trabalha pesado para você com expansão internacional prevista em mais de 190 países e que qualquer um mesmo pode fazer? E se tudo isso pudesse ser testado gratuitamente sem compromisso durante 7 dias?

Provavelmente, você sempre desejou e buscou por isso, porém nunca encontrou. Agora, continue lendo e descubra uma empresa que pode atender plenamente seus sonhos e ser o veículo para que você conquiste a tão sonhada LIBERDADE FINANCEIRA!

Acesse o site: www.nitivo.com/clestonleal

Thiago disse...

Bem legal, no brasil existem muitos roteiros maravilhosos.. Águas de Lindóia por exemplo tem excelentes hotéis e o roteiro do circuito das águas é muito bom!
abraços!
www.laturismo.com.br

Rubens disse...

Nossa gostei muito do seu blog, adoro viajar, sou mochileiro e acampo por aí, pretendo dar um giro por alguns lugares então seu blog é algo muito importante pois vai me guiar e passa dica importantes.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net

Unknown disse...

Victor,

vi um comentário seu em um blog perguntando a respeito de alguma empresa brasileira que faça dirigivel e eu trabalho em uma, Airship do Brasil.
Se tiver interesse em algo, entre em contato: relopessilva@gmail.com

andreza disse...

Conheça o Novo Portal de Turismo do Amazonas
www.visitamazonas.am.gov.com

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog.

Conheça Caldas Novas & Rio Quente
http://www.webcaldas.com.br

Anônimo disse...

Visitei Imbassai - BA
e fiquei em um hostel maravilhoso!

POUSADAS EM IMBASSAI

Anônimo disse...

Visitei Imbassai - BA
e fiquei em um hostel maravilhoso!

POUSADAS EM IMBASSAI

worldpepper disse...

Nao conhecia o blog mas gostei muito tem muita informacao interessante.
Parabens!!!

www.brasildestino.wordpress.com

worldpepper disse...

Nao tenho certeza mas acho que a empresa que sou sócio tambem tem hoteis como esse, é a Royal Holiday e é muito boa por sinal.

www.brasildestino.wordpress.com
www.royal-holiday.com

Anônimo disse...

Boa matéria
Gosto muito de viajar e estou iniciando meu blog espero que visite e deixe dicas e comentários.Valeu!!
http://listadeviagens.blogspot.cpm

Fábio disse...

Olá JVictor, muito interessante o seu blog, percebi que terei varias ideias interessante consultando o mesmo, parabéns e continue assim pesquisando e mantendo a qualidade do mesmo, estou tbm lançando um blog a pouco tempo, onde gostaria de discutir um pouco as quetões de turismo e seu planejamento, se vc puder passar por lah e dar uma olhada, sei que poderemos discutir varias ideias interessantes....
http://turismologocarioca.blogspot.com/

José Carlos disse...

Adorei o Blog muito interessante. Aproveito para indicar a Pousada Praia da Ribeira Clube em Angra dos Reis, com uma ótima relação de custo beneficio. Maiores informações pelo site : www.angrapousada.com

José Carlos disse...

Adorei o Blog muito interessante. Aproveito para indicar a Pousada Praia da Ribeira Clube em Angra dos Reis, com uma ótima relação de custo beneficio. Maiores informações pelo site http://www.angrapousada.com/

Unknown disse...

http://www.aluguecarroemfloripa.com.br/

Os melhores preços de florianópolis.. Diárias apartir de 45,00 reais..

Faça já sua reserva:
- Kilometragem livre
- Promoções especiais para aluguel mensal e Quinzenal -Entregamos em toda a Grande Florianópolis
-GPS incluso por apenas R$10
- Consulte nossa tabela de preços
- Ou nos envie sua proposta

Informações e reservas: (48) 8436-5576/9623-9597 | |Skype:Aluguecarroemfloripa || E-mail/Msn: comercial@aluguecarroemfloripa.com.br

Turismo Sustentável disse...

Se gosta de vinhos e passeio no Rio Sao Francisco e suas praias de agua doce, agende uma visita no Vale do Sao Francisco, Juazeiro,BA-Ilha do Fogo-Petrolina-PE.

Turismo Sustentável disse...

Se gosta de vinhos e passeio no Rio Sao Francisco e suas praias de agua doce, agende uma visita no Vale do Sao Francisco, Juazeiro,BA-Ilha do Fogo-Petrolina-PE.

Anônimo disse...

http://www.avaaz.org/po/petition/Regulamentacao_da_Profissao_de_Turismologo/?fmYoceb&pv=0

assinem a petição para regulamentar nossa profissão, porque ano passado ela foi apenas reconhecida.