sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Ex-zagueiro Oscar quer ver seu hotel na rota da Copa do Mundo de 2014


O Oscar Inn, hotel do ex-zagueiro da seleção brasileira Oscar Bernardi, já virou local da pré-temporada de alguns times do país e até do mundo. Tal status encorajou o agora empresário a lutar para que o seu estabelecimento vire centro de treinamento dos países na Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil.
Oscar aposta em dois trunfos para conseguir realizar este desejo: a proximidade de Águas de Lindóia da capital São Paulo (aproximadamente 2h30 de carro) e a presença de comunidades japonesas e italianas na região. "Além disso, nós temos uma ótima estrutura aqui", gabou-se.
O hotel existe há cinco anos, e já hospedou clubes como o Cruzeiro, o Atlético-PR e o São Paulo, e aguarda a seleção de Trinidad e Tobago nós próximos dias. "Nós também costumamos receber estagiários do exterior para fazer intercâmbio", contou.
O próprio técnico do Fluminense, René Simões, já freqüentou o hotel com outra equipe, relembra Oscar. "Ele trouxe a seleção do Catar para treinar aqui conosco".
Nesta temporada, o Oscar Inn recebeu simultaneamente o Fluminense e o São Caetano, mas o proprietário do hotel conta que o Avaí quase fez a sua pré-temporada no local também. "O hotel estava lotado de hóspedes, e eles não quiseram ficar no alojamento dos fundos, por isso não deu certo".

Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2009/01/16/ult59u184137.jhtm

Um comentário:

Giovanna disse...

Olá Vitor, podemos sim fazer uma parceria sem dúvida.