quarta-feira, 9 de abril de 2008

BTL 2008 tem três novos destinos internacionais

Eslovênia, Japão e Uruguai vão estar, pela primeira vez, na Bolsa de Turismo de Lisboa, que ocorre entre 16 e 20 de janeiro, na FIL, em Lisboa.
A representante do Turismo da Eslovênia, Natasa Gradisar, justifica a presença por: “considerarem Portugal como um mercado em crescimento e muito importante”. Nos primeiros dez meses do ano passado o recente país na União Européia foi visitado por 7.337 portugueses, face aos 6.624 de 2006. Durante o certame, o país vai dar principal destaque à capital Ljubljana e vai apresentar a oferta cultural do país, bem como promover o segmento MI (Meetings & Iniciatives).
O Uruguai quer aproximar-se de Portugal e atrair mais turistas nacionais, são estas as metas traçadas pela organização uruguaia. No stand da BTL vai dar a conhecer o destino de praia e Sol, mas também mostrará um país rural e histórico.
O “Espaço Japão” vai contar com a participação da Embaixada do Japão e de entidades ligadas ao turismo e cultura nipônicas, como a All Nippon Airways, a Frontia e Jetro. Durante o certame, vão ser realizadas diversas atividades: origami, caligrafia e experimentação de kimono.


Retirado de: http://www.jornaldeturismo.com.br/article17961.html

Nenhum comentário: